quinta-feira, 1 de março de 2012

 
 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
O amigo que nos quer bem
é aquele que, sem temor,
oculta uma dor que tem
e vem sanar nossa dor...
Ademar Macedo/RN
 
<<< Uma Trova Nacional >>>
Ouço no vento o lamento
dos solitários tristonhos
que viram, da vida, o vento
amarrotar os seus sonhos!
Marisa Rodrigues Fontalva/SP

<<< Uma Trova Potiguar >>>
Meu cartão de identidade
está dentro de meu ser;
e, em meus olhos, a verdade
todo mundo pode ver.
Tarcísio Fernandes/RN
 
<<< ...E Suas Trovas Ficaram >>>
Quando na igreja, te fita,
tão meiga e linda rezando,
o próprio santo se agita
com medo de estar pecando.
Renato Martone Junior/SP
 
<<< Uma Trova Premiada >>>
2010 > Ribeirão Preto/SP
Tema > VIAGEM > 5º Lugar
Se a vida é apenas passagem
quero que me façam jus;
na minha última viagem
deixem que eu veja Jesus!
Ademar Macedo/RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário