domingo, 21 de outubro de 2012

Imagem inline 1
<<< Uma Trova de Ademar >>>
Ao criar os Trovadores
onde o verso prolifera;
para adorná-lo com flores,
Deus criou a primavera!
Ademar Macedo/RN
 
<<< Uma Trova Nacional >>>
A mais cruel solidão
é a do cego (sina triste),
vivendo na escuridão,
sabendo que a luz existe.
Gilvan Carneiro da Silva/RJ
 
<<< Uma Trova Potiguar >>>
Se o tempo me desse tempo,
de fazer mais do que faço,
queimava a sobra do tempo
no calor do teu abraço!
Prof. Garcia/RN
 
<<< Uma Trova Premiada >>>
2005 > ATRN-Natal/RN
Tema > FÉ > 7º Lugar
Meu filho, que Deus te ajude
e a tua fé te incentive
a plantar o que eu não pude
e a colher o que eu não tive!
José Ouverney/SP
 
<<< ...E Suas Trovas Ficaram >>>
O maior sonho de enleio,
o melhor sonho sonhado,
é aquele que em devaneio
a gente sonha acordado.
Marisol/RJ
 
<<<  U m a    P o e s i a  >>>
Quando Deus me chamar eu vou partir.
Deixarei o meu nome aqui na terra;
quem passar em Santana irá ouvir
o meu verso ecoar no pé da serra.
E como os grandes poetas de outrora
nestes meus versos que componho agora,
deixo um pouco da minha inspiração...
Pra ninguém esquecer-me no futuro,
eu deixo escrito um verso em cada muro
e nas paredes de cada coração!
Ademar Macedo/RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário