terça-feira, 2 de outubro de 2012



Quando o tempo em seu abraço
quebra meu corpo e tem pena,
quanto mais me despedaço
mais fico inteira e serena.
Cecília Meirelles

A primavera aos oitenta
só não está mais vazia
porque a saudade a sustenta
e é seu pão de cada dia.
Miguel Russowsky

Esperança, não me peças
que acredite em tuas juras...
Já me cansei de promessas
e me perdi nas procuras.
Milton Nunes Loureiro


No amor que a nós dois encanta
e, para alguns, é até “crime”,
há tanta ternura, tanta,
que mesmo errado... é sublime!...
Nádia Huguenin

Poeta, gêmeo do santo,
sofre muito e não blasfema;
faz dos gemidos um canto,
faz da saudade um poema.
Pe. Celso de Carvalho

Zerando ofensas e afrontas,
o beijo é o mago auditor
que faz o ajuste de contas
depois das brigas de amor!
Waldir Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário