terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

9)DEUS NÃO FORÇA NINGUÉM A FAZER NADA, CADA UM FAZ A SUA OBRIGAÇÃO

GA
Meu avô foi antigo cantador,
e quando eu quis ingressar nessa escola,
perguntei se eu compro uma viola,
ele disse, pois, compre sim senhor,
no repente tornei-me professor,
se quiser eu lhe ensino essa lição,
foi aí que eu entrei na profissão,
sou feliz com o repente na jornada.

DEUS NÃO FORÇA NINGUÉM A FAZER NADA,
CADA UM FAZ A SUA OBRIGAÇÃO.

SF
Disse DANTAS que é muito necessário,
qualquer um escolher o seu caminho,
seja artista que toca nesse pinho,
juiz, padre, pastor, papa, vigário,
comandante, alfaiate e empresário,
cineasta, pintor e artesão,
jornalista, garçom ou escrivão,
é preciso seguir a sua estrada.

DEUS NÃO FORÇA NINGUÉM A FAZER NADA,
CADA UM FAZ A SUA OBRIGAÇÃO.
........

Nenhum comentário:

Postar um comentário