quinta-feira, 19 de setembro de 2013


ocê faz parte do riso da minha felicidade

Você revoluciona
Meu apetite amoroso,
O seu amor é gostoso
E aumenta a testoterona,
Do meu coração é dona
Quando no meu peito invade,
Porque você é metade
Da metade que eu preciso,
Você faz parte do riso
Da minha felicidade.

Você me ipnotisa
Com seu olhar atraente,
E no seu beijo ardente
Minha libido aterrissa,
Sua boca suavisa
A minha ansiedade,
Que a sua tenacidade
complementa a meu sorriso,
Você faz parte do riso
Da minha felicidade.

O
seu corpo de princesa

O seu porte de rainha,
Na felicidade minha
Você vira fortaleza,
Contemplo a sua beleza
E sua preciosiadade, 
Igual a sua deidade
Só vejo do paraíso,
Você faz parte do riso
Da minha felicidade.

Você é da minha vida
Todo ar que eu respiro,
Só você eu admiro
E a chamo de querida,
Você é minha saída
Onde eu mato a saudade,
Você me tira da grade 
Da solidão do meu piso,
Você faz parte do riso
Da minha felicidade.

Autor: Amaro Poeta
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário