IPANGUAÇU: ATÉ AS SANTAS SÃO PERSEGUIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO “SILENCIANDO NOSSA TERRA”
Muito bonita foi a festa da entrega da imagem de Santa Terezinha, na praça do centro da cidade, carreata, muitas falas, muitos foguetões, foi realmente muito bem organizada. Nas falas, o prefeito “Leonardo Palocci” "realmente" mostrou-se muito religioso, muito católico e comoveu a alguns, mas diante de tanta emoção que na verdade ele não tem, ele não tirava os olhos do rapaz que tava a frente da organização do evento, seus olhos diziam "você me paga" e não deu outra, vingou-se por tabela, mandou tirar os refletores que clareavam a pobre santa, mas soube que os e as devotas de Santa Terezinha se reuniram e compraram novos refletores para a santa ficar no claro. Ponto para Santa Terezinha e nota zero, para a atitude do prefeito de Ipanguaçu Leonardo "realmente" Palocci.
Nota do Blog: Matéria recebida através de email
- 21/01/2012 | 00:00
Planalto pressiona para demitir diretor do Dnocs
A ministra-chefe Gleisi Hoffmann (Casa Civil) pressiona o ministro Fernando Bezerra (Integração) para demitir Elias Fernandes, diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs). Em encontro recente com o ministro, Glesi entregou um documento que teria referências pouco abonadoras sobre a atuação de Fernandes. Ele foi indicado ao cargo pelo líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves.
- 21/01/2012 | 00:00
Que problema?
Henrique Alves (RN) nega qualquer problema envolvendo o protegido no Dnocs, que não seria demitido sem o seu conhecimento.
- 21/01/2012 | 00:00
Fiasco centenário
Em outubro de 2009, o Dnocs celebrou seu centenário sem chegar perto da meta de tornar mais ameno o drama da seca no Nordeste.
- 21/01/2012 | 00:00
Seca S/A
O Dnocs sempre lidera listas de órgãos públicos a serem extintos, mas os parlamentares nordestinos fincam pé e o impedem.
- 21/01/2012 | 00:00
Serventia
Além dos cargos e das verbas, o Dnocs foi utilizado ao longo de sua história para beneficiar propriedades rurais de políticos da região.
- 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário