segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


30/01/2012 | 00:00

Dilma teme a postura de Alves na presidĂȘncia

A demissĂŁo do diretor-geral do Dnocs foi vista pelos aliados de Henrique Alves (RN), lĂ­der do PMDB, como “fogo amigo” do PT para queimĂĄ-lo na disputa pela presidĂȘncia da CĂąmara. Pode ser. Mas Ă© a presidenta Dilma quem parece estar com pĂ©-atrĂĄs nessa pretensĂŁo. Ela contou a um senador por que teme Alves presidindo a CĂąmara: “Com o PMDB e a pauta de votaçÔes na mĂŁo dele, o governo estĂĄ morto...”
Geraldo  AmĂąncio continua peleja
Eu sei que nĂŁo sou tacanho
O meu trabalho Ă© imenso
Todo desafio eu venço
Sempre bato e nĂŁo apanho
Cantador do tamanho
Nem chegou nem vai chegar
Deus nĂŁo deixar se gerar
Se nasceu foi abortado
Meu verso Ă© peso pesado
Pra cantador carregar
Valdir Teles : rebate
Quem canta tem liberdade
De carrega sua cruz
Falar dos pĂłs de Jesus
Da Santa Trindade
Cantiga Ă© a faculdade
O verso Ă© vestibular
VocĂȘ pode atĂ© passar
Eu estando do se lado
Meu verso Ă© peso pesado
Pra cantador carregar


FHC e o cara

Foto FHC, JosĂ© Serra e o entĂŁo presidente Lula estavam no velĂłrio de Octavio Frias, dono da Folha de S. Paulo. Avisado por um assessor do interesse da imprensa em fotografar o ex-presidente ao lado de Lula, FHC reagiu: - Eu vou ter que cumprimentar esse cara? - Vai sim, Fernando, conto com sua educação – rebateu Serra, que era governador. - Pelo protocolo, quem tem que cumprimentar Ă© o Serra – insistiu FHC. Diante da cara feia do governador, Fernando Henrique entregou os pontos.
ĂĄudio Humberto com Teresa Barros

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio