domingo, 29 de janeiro de 2012





Geraldo Amâncio  segue
Foi Deus que mim fez assim
Para ter coragem e classe
Se a bestaféra cantace
Ainda perdia pra mim
Se tiver achando ruim
O meu rojão de cantar
Se não quizer se acabar
Arredi-ce ou fique calado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Valdir Teles
Minha gente esse rapaz
Para receber grito e palma
É de dar a alma
Para o próprio satanás
As mungangas que ele faz
E se o povo não aceitar
Ele capaz de deixar
O palanque zambuado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar


Enviar por e-mail Imprimir Twitter
Poder sem pudor

Dos Thales, o maior

Foto Dois gigantes do colunismo político, Carlos Castello Branco, do Jornal do Brasil, e Luiz Recena, do Jornal de Brasília, compartilhavam do privilégio de terem como fonte o deputado pernambucano Thales Ramalho. Certa vez, reagindo a notícias da iminente escolha do adversário e conterrâneo Fernando Lyra para o ministério de Tancredo Neves, Thales perpetrou a maldade que era uma grande injustiça: - Fernando não pode ser ministro da Justiça porque é um analfabeto. Certa sexta-feira, já recomposto com Lyra, ele surpreendeu: - Castello, escreva pra domingo: Fernando será ministro da Justiça. - Pô, Thales, ele não era analfabeto? – cobrou Castelinho. A resposta foi na bucha: - Alfabetizou-se esta semana, Castello... Depois ligou para Recena: - Escreva isto também, vá que o Castello

Nenhum comentário:

Postar um comentário