sábado, 28 de janeiro de 2012

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
 Geraldo Amâncio \\começo
Sendo campeão eu sigo
Para atingir minha meta
Eu não conheço um poeta
Médio  novo nem antigo
Só tem pra cantar comigo
Se pinto ressuscitar
Se xudu ainda voltar
Que no resto eu tenho dado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Valdir Telles responde
Como a verdade conforta
Geraldo perde e eu ganho
Cantador do meu tamanho
Não nasce que mãe ta morta
Se outra gerar aborta
Morre antes de falar
Deus pode até fabricar
Depois que eu já for finado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
oder sem pudor

Quem tem votos

Foto De Dinarte Mariz aos jornalistas Carlos Castello Branco e Murilo Melo Filho: - Eu vetara a candidatura de Aluízio Alves ao governo do Rio Grande do Norte, quando ouvi do marechal Castelo Branco, no Planalto, a advertência: - “Lá no seu Estado, segundo estou informado, quem tem votos é o dr. Aluízio.” - Não seja por isto, presidente. Se fosse só por ter voto, quem devia estar sentado aí era Juscelino (Kubitscheck), que tem muitos votos, e não o senhor, que não os tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário