sexta-feira, 27 de janeiro de 2012




Geraldo Amâncio
Sendo campeão eu sigo
Para atingir minha meta
Eu não conheço um poeta
Médio  novo nem antigo
Só tem pra cantar comigo
Se pinto ressuscitar
Se xudu ainda voltar
Que no resto eu tenho dado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Valdir Telles responde
Como a verdade conforta
Geraldo perde e eu ganho
Cantador do meu tamanho
Não nasce que mãe ta morta
Se outra gerar aborta
Morre antes de falar
Deus pode até fabricar
Depois que eu já for finado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Geraldo Amâncio    
Foi Deus que mim fez assim
Para ter coragem e classe
Se a bestaféra cantace
Ainda perdia pra mim
Se tiver achando ruim
O meu rojão de cantar
Se não quizer se acabar
Arredi-ce ou fique calado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Valdir Teles
Minha gente esse rapaz
Para receber grito e palma
É de dar a alma
Para o próprio satanás
As mungangas que ele faz
E se o povo não aceitar
Ele capaz de deixar
O palanque zambuado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Geraldo  Amâncio
Eu sei que não sou tacanho
O meu trabalho é imenso
Todo desafio eu venço
Sempre bato e não apanho
Cantador do tamanho
Nem chegou nem vai chegar
Deus não deixar se gerar
Se nasceu foi abortado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Valdir Teles 
Quem canta tem liberdade
De carrega sua cruz
Falar dos pós de Jesus
Da Santa Trindade
Cantiga é a faculdade
O verso é vestibular
Você pode até passar
Eu estando do se lado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Geraldo Amâncio
Meu nome não tem desgaste
O povo não mim reclama
Do palco imortal da fama
Não conheço quem mim afaste
Meu verso é como um guindaste
Suspende um poste no ar
Depois deu acelerar
Levanto um trem carregado
Meu verso e peso pesado
Pra cantador carregar
Valdir Teles
Esse lugar é  sagrado
Eu já vim a esse pó
Já cantei em caicó
Fui pra casa conformado
Tive o ano passado
Só o segundo lugar
E esse se eu não ganhar
Esse palhaço é culpado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Geraldo Amâncio
O Deus eterno profundo
Esse dom mim ofereceu
E o povo já mim elegeu
O primeiro sem segundo
Sou bom em tudo no mundo
Em tudo quanto é lugar
No céu na terra no mar
No presente e no passado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Valdir Teles 
Geraldo eu não lhe destaco
Ele foi fraco na roça
Só prestava pra carroça
Vil guiné dizer tou fraco
No programa ele é opaco
E ninguém quer escutar
Na política quis entrar
Mais terminou derrotado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar
Geraldo Amâncio
Minha cantiga é serena
Meu rojão é consciente
Na formula um do repente
Que teima comigo pena
Eu sou como Airton Senna
Sempre é primeiro lugar
Depois deu acelerar
Levanto um trem carregado
Meu verso é peso pesado
Pra cantador carregar


Nenhum comentário:

Postar um comentário