quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Prioridade de governo

Foto O governador tucano de São Paulo, Geraldo Alckmin, gosta de lembrar uma história da Câmara Municipal da sua Pindamonhangaba (SP). Certa vez, um vereador chamou o prefeito de “desleixado” por não reformar o muro do cemitério, que desabara. Um vereador situacionista discordou, encerrando a discussão: - Consertar o muro do cemitério não deve mesmo ser prioridade. Por dois motivos: quem está fora não quer entrar e quem está dentro não quer sair!
 Ademar Macedo
<<< Uma Trova Potiguar >>>
P’ra esquecer a ingratidão
que à noite me fez sofrer,
plantei uns pés de perdão
no vale do amanhecer!!!
Luiz Dutra Borges/RN
 
<<< Uma Trova Premiada >>>
2007 > Niterói/RJ
Tema > ALVORADA > Venc.
Nosso sonho deu em nada,
mas nosso amor ergue a voz,
em busca de outra alvorada
que vive dentro de nós!
Rodolpho Abudd/RJ
 
<<< Uma Trova de Ademar >>>
Quando se perde quem ama,
além de mágoa e queixume,
fica nos lençóis da cama
o cheiro do seu perfume!...
Ademar Macedo/RN
 
<<< ...E Suas Trovas Ficaram >>>
Por meus possíveis fracassos
assumo a culpa sozinho:
Se Deus libera os meus passos,
sou eu que escolho o caminho.
Ney Damasceno/RJ
 

<<< Estrofe do Dia >>>
Ontem mesmo eu lembrei com alegria
dos bons tempos da minha juventude,
do meu corpo gozando de saúde
pra brincar toda hora que queria,
fui feliz neste tempo e não sabia
que os maus tratos do peso da idade
marcaria pra sempre com maldade
o meu rosto abatido e enrugado;
invadi o espaço do passado
viajando nas asas da saudade.
Júnior Adelino/PB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário