domingo, 13 de novembro de 2011

Bate-boca

Foto Durante a primeira campanha do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), neto do velho amigo Miguel Arraes, o escritor Ariano Suassuna, 78, tropeçou e quase caiu quando, à sua passagem, uma mulher colocou a perna de propósito. Ariano voltou, olhou-a fixamente e disparou: “Feia!” Ela rebateu, desafiadora: “Bêbado!” Ele reagiu em cima da bucha: - É, mas amanhã eu estarei bom...

Bronca Geral

11/11/2011 | 20:39
Dá-lhe, Aecio
Já que o PT está colocando os candidatos na rua para pefeito,não custa nada lançarmos o Aecio para presidente,se a justiça não coibe os petistas de fazerem campanha,todos tem direito.Pena que já está causando ciumeira.Até que enfim aparece um honrado e tradicional. Aecio Presidente e Tarso Gereisati vice,dobradinha invencivel,um combatendo a corrupção no sul,sudeste e centro oeste e o outro no nordeste e norte.Tem meu apoio,pelos menos são ricos e não vão precisar meter a mão no dinheiro público.

Francisco Teles
Boa Vista - RR

 CompraVenda
Dólar Comercial1,74191,7429
Euro (Dólar)1,37501,3750
Euro (Real)2,39402,3970
Atualizado 13/11/2011 15h45

Cadastro
Cadastre-se para receber os destaques.

ok

rss
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Nenhum comentário:

Postar um comentário