segunda-feira, 14 de novembro de 2011

<<< Estrofe do Dia >>>
Numa meia construção
eu fui trabalhar de meia,
com meia lata de areia
a meio metro do chão,
o dono meio enrolão
e eu também meio tolo
ele me deu meio rolo
com meio metro de linha
nesta construção só tinha
meia pedra e “mei” tijolo.

De berço

Foto Advogado trabalhista em Sergipe, o ex-presidente nacional da OAB Cezar Britto certa vez foi atacado por um velho advogado patronal: - Sou tratado de direitista, mas em 1964 lutei contra a ditadura. E muito gostaria de saber o que o sr. Britto fazia então, de que lado estava... - Estava com minha mãe  tomando mamadeira, no berço, gritando “abaixo a ditadura”! – respondeu o bem-humorado Britto Nascido em 1962, ele mal engatinhava quando ocorreu o golpe militar de 1964.



Bronca Geral

12/11/2011 | 09:17
Segredo
Caros bronqueiros - segredo entre 3 só matando 2. Não entendo esta mania dos politicos de não agir com prudência e mantendo segredo dos atos a serem consumados. Novamente temos uma iniciativa que mereceria segredo absoluto: a instalação da UPP na Rocinha. 0ra, a empreitada envolve uma série de fatores que deveriam estar trancados a 7 ou mais chaves. Acontece o contrário. No afã de mostrar serviço (atrazado)" a "autoridade mór" espalha aos 4 ventos do que vai acontecer. Claro que a fina flôr da pilantragem vai migrar para um logar mais seguro. Em bôca fechada mosca não entra.

Curt Heise
Blumenau - SC



Veja outras broncas
Enquete
Como Lula deveria enfrentar o câncer?



 CompraVenda
Dólar Comercial1,74191,7429
Euro (Dólar)1,37001,3710
Euro (Real)2,38702,3890
Atualizado 14/11/2011 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário