sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sexta-feira
<<< Uma Trova Nacional >>>
A folha seca do galho
promove a sabedoria,
tece a colcha de retalho
no vagar do dia a dia.
Dáguima Verônica/MG
 
<<< Uma Trova Potiguar >>>
Este poeta deduz,
e a nossa fé corrobora:
disse Deus: “Faça-se a luz”!
e eis nossa primeira aurora.
Francisco Macêdo/RN
 
<<< Uma Trova Premiada >>>
2010 > CTS-Caicó/RN
Tema > OCASO > 9º Lugar
Desculpe, Amor, se me atraso
na volta ao lar... – Acontece
que eu me perco, olhando o ocaso,
enquanto o sol adormece!!!
Maria Madalena Ferreira/RJ 
 
<<< Uma Trova de Ademar >>>
Meu “currículo” é comum,
digo com toda alegria...
Não tenho curso nenhum
mas sou formado em poesia!
Ademar Macedo/RN
 
<<< ...E Suas Trovas Ficaram >>>
Estes teus olhos brejeiros!
- ah! se eu pudesse, meu Deus!
por noites, dias inteiros,
ver os meus olhos nos teus!
Anis Murad/RJ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário