sábado, 29 de junho de 2013

Inocêncio, o cangaceiro

Foto
Certa vez baixou o espírito de Lampião em Inocêncio Oliveira, sertanejo de Serra Talhada (PE) como o célebre cangaceiro. Era o primeiro vice-presidente da Câmara e chegou ao plenário quando a sessão era presidida por João Caldas (PL-AL). O alagoano ficou enrolando e não lhe passava o lugar. Inocêncio nem se intimidou com a transmissão da TV Câmara, ao vivo:
- Ou você sai daí agora ou vai sair debaixo de porrada!
A turma do “deixa disso” entrou em ação, levando Inocêncio para tomar chá de maracujá, enquanto outros retiravam Caldas da cadeira da presidência.

Twitter
Band News ao Vivo
Ouça CH ao vivo, na BandNews FM Brasília, das 9h às 11h e às 12h30, de segunda a sexta.
radio
Bronca Geral

28/06/2013 | 14:34 
Lula na ABL
Caro Vicente Limongi, acho seu questionamento pertinente. Quando Lula publicar sua primeira obra literária (já que sua vocação e Maracutaias), poderá canditar-se. Sugiro como título da obra: "O Fanfarrão Desonesto: O homen que não sabia de nada".

Adson Sena 
Manaus - AM 



Veja outras broncas
Enquete
Após protestos, novos pactos. E agora Dilma?

  

Tempo
Cotação
Bradesco
 CompraVenda
Dólar Comercial2,23102,2317
Euro (Real)2,90392,9047
Atualizado 29/06/2013 8h45
Cadastro
Cadastre-se para receber os destaques.
 ok

rss
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Nenhum comentário:

Postar um comentário