quarta-feira, 22 de agosto de 2012



Dá certo sempre meu amigo Zé! tanto que  eu Glosei no mote também:  

Você foi a mulher por mim amada
que me fez falsas juras e promessas
as verdades ficaram inconfessas
e deixaram minha face abalada
para mim você já não vale nada
me tornei pois homem sofredor
Derrubado na pista do amor
vitimado no bote da serpente
Sinto raiva de mim constantemente
Só porque já chorei por teu amor.


Por você muito pranto derramei
quando o amor já sentia acabar
nosso caso estava a terminar,
por motivo que ainda eu não sei
encerrando os sonhos que sonhei,
e me fez derramar o pranto em dor
quase acaba o viver do cantador,
e assim eu não me senti mais gente
Sinto raiva de mim constantemente
Só porque já chorei por teu amor.!

Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário